Respostas claras para tornar sua experiência Fruit de la Passion ainda mais especial.
Trabalhamos com os Correios para realizar nossas entregas.
O prazo de envio começa a ser contado após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou pela instituição financeira, no caso de boletos.
As entregas acontecem em horário comercial e, por enquanto, não é possível agendar dia ou horário específico.
Você pode acompanhar o andamento do seu pedido diretamente em “Meus Pedidos”.
O prazo varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido.
⚠️ Importante:
Nossas transações são 100% seguras: os dados são criptografados e enviados diretamente para a administradora, sem ficarem armazenados em nosso sistema.
Sim, caso seu pedido ainda não tenha sido enviado, caso contrário, não.
Para solicitar o cancelamento, entre em contato com o SAC antes de qualquer procedimento.
Sim. Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar troca ou devolução.
Acesse “Meus Pedidos” para acompanhar a atualização da entrega.
Se ainda assim precisar de ajuda, entre em contato com o nosso SAC.
📩 [email protected] | ☎️ (11) 9 7711-4032 🕒 Atendimento: segunda a sexta das 8h às 16h.