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Dúvidas frequentes

Respostas claras para tornar sua experiência Fruit de la Passion ainda mais especial.

Quais são os serviços de entrega?

Trabalhamos com os Correios para realizar nossas entregas.
O prazo de envio começa a ser contado após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou pela instituição financeira, no caso de boletos.

As entregas acontecem em horário comercial e, por enquanto, não é possível agendar dia ou horário específico.
Você pode acompanhar o andamento do seu pedido diretamente em “Meus Pedidos”.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido.

  • SEDEX: em média, até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
  • Outras modalidades: considerar o prazo informado pelos Correios.

⚠️ Importante:

  • A liberação do pagamento via cartão pode levar até 24h.
  • A compensação do boleto bancário pode levar até 3 dias úteis.

Como calcular o frete?

O valor depende do produto e do endereço de entrega.
Você pode simular o frete diretamente no carrinho de compras, antes de finalizar o pedido.

O site possui frete grátis?

Sim! Para compras acima de R$700, o frete é grátis.
Além disso, oferecemos frete gratuito em promoções especiais. Para não perder nenhuma, assine nossa Newsletter!

É possível comprar no site e trocar na loja física?

Não. As trocas devem ser realizadas na mesma modalidade de compra: pedidos feitos no site devem ser trocados pelo site.

Como funciona o cupom de desconto?

O cupom é válido apenas durante promoções especiais divulgadas pelo site. Basta aplicá-lo na página de pagamento ou produto, quando disponível.

Posso alterar pedido após finalizado (endereço, tamanho, cor)?

Não é possível alterar endereço de entrega, modelo, cor, tamanho ou acrescentar produtos após a finalização do pedido.
Caso seja necessário, entre em contato com o nosso SAC para solicitar o cancelamento.

📩 [email protected] | ☎️ (11) 9 7711-4032 🕒 Atendimento: segunda a sexta das 8h às 16h.

Quais são as formas de pagamento?

  • Boleto bancário
  • PIX
  • Cartão de Crédito

Nossas transações são 100% seguras: os dados são criptografados e enviados diretamente para a administradora, sem ficarem armazenados em nosso sistema.

Como imprimir o boleto?

Ao escolher a opção “Pagar por Boleto”, ele será gerado automaticamente.
Caso não consiga visualizar, acesse “Meus Pedidos”, selecione seu pedido e clique em “Imprimir Boleto” (disponível até o vencimento).

Posso cancelar meu pedido?

Sim, caso seu pedido ainda não tenha sido enviado, caso contrário, não.
Para solicitar o cancelamento, entre em contato com o
SAC antes de qualquer procedimento.

  • Cartão de crédito:o estorno pode ocorrer em até 2 faturas, conforme regras da operadora, após análise do produto devolvido.
  • Boleto bancário: o reembolso será feito em até 30 dias úteis após análise do produto devolvido.
  • PIX: o reembolso será feito em até 7 dias úteis após análise do produto devolvido.

Comprei, mas não deu certo. Posso trocar?

Sim. Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar troca ou devolução.

  • A primeira troca/devolução é gratuita.
  • Em caso de novas trocas, os custos de frete serão por conta do cliente.

Meu pedido já deveria ter chegado. Como proceder?

Acesse “Meus Pedidos” para acompanhar a atualização da entrega.
Se ainda assim precisar de ajuda, entre em contato com o nosso SAC.

 

Ainda com dúvidas? Fale com nosso atendimento:

📩 [email protected] | ☎️ (11) 9 7711-4032 🕒 Atendimento: segunda a sexta das 8h às 16h.